• esic
  • Horário e Intinerário de Ônibus

Mudança de data para Emissão de Carteira de Identidade.

A Delegacia de Polícia Civil de Marmelópolis, informa que a partir de 26/02/2024 (segunda-feira), não haverá mais atendimento para emissão de carteira de identidade as segundas-feiras, em razão da necessidade de dar cumprimento as demais atividades da delegacia. O atendimento para emissão de carteiras de identidades seguirá normalmente de terça a sexta-feira no mesmo horário: das 08:00 às 11:20 e das 12:20 às 16:00. Desde já, agradecemos a compreensão de todos.