• esic
  • Horário e Intinerário de Ônibus

Marmelópolis no mapa do Turismo 2024

Processo Seletivo para Enfermeiro(a) e Auxiliar/Técnico(a) de Enfermagem.

Processo Seletivo para Enfermeiro(a) e Auxiliar/Técnico(a) de Enfermagem.

Prefeitura de Marmelópolis abre processo seletivo simplificado para Enfermeiro(a) e Técnico(a) /Auxiliar de Enfermagem

Informativo CEMIG

Informativo CEMIG

Cemig informa realização intervenção em sua rede.

Arraíá da Rede Municipal de Educação

Arraíá da Rede Municipal de Educação

A Rede Municipal de Educação convida a todos para a Festa Junina 2024. Será dia 22 de junho às 14h na E.M. Professor Francisco Bruno Ribeiro. Terá várias comidas típicas.

Programação do 6º FESTINMAR - Festival de Inverno de Marmelópolis

Programação do 6º FESTINMAR - Festival de Inverno de Marmelópolis

Marmelópolis se destaca em Competição Nacional de Xadrez em Natal - RN

Oficina de Desenho Artístico e Pintura em Tecido

Oficina de Desenho Artístico e Pintura em Tecido

O CRAS Marmelópolis através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Marmelópolis comunica que estão abertas as inscrições para Oficina de Desenho Artístico e Pintura em Tecido.

Prefeitura Municipal realiza a troca de pavimentação da Rua Genaro Gonçalves Machado

ABR